Ponte de Todos, Natal
Brasão do DETRAN - RN
> Ponte de Todos, Natal
> www.detran.rn.gov.br
Sexta-feira, 19/12/2014

Notícia

LISTA DE VEÍCULOS QUE DEVEM SER LEILOADOS É DIVULGADA

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) divulgou desde o último dia 30, no Diário Oficial do Estado (DOE), a relação de mais de 400 veículos que devem ir a leilão caso os seus devidos proprietários não efetuem a quitação dos débitos referentes a cada automóvel. Todos os carros e motocicletas da relação foram apreendidos e se encontram retidos nos pátios do Órgão há mais de 90 dias.

 

Até o último dia deste mês, o proprietário que deseje efetuar o pagamento dos débitos do seu carro ou moto deve comparecer de posse do Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV) na sede do Detran/RN, localizada na Avenida Perimetral Leste, 113, Cidade da Esperança em Natal/RN ou no Shopping Show Auto Mall, situado na Rua Marcelino, 1102, Bairro Santo Antônio na cidade de Mossoró/RN, para proceder com a retirada do veículo. Após esse prazo, o automóvel que não tiver sua dívida quitada vai ser arrematado pela maior oferta apresentada em leilão.

 

Na lista dos veículos advertidos de ir a leilão constam modelos que devem continuar em circulação nas vias e outros destinados à sucata. A relação completa dos carros e motocicletas com as especificações de marca, placa, ano de fabricação e identificação do proprietário podem ser conferidas clicando no link a seguir: Edital de Notificação 02/2013 - Aviso de Leilão.

 

De acordo com a integrante da Comissão de Leilão do Detran/RN, Celeyde Diniz, os veículos que não tiverem suas pendências resolvidas serão disponibilizados em um leilão que vai acontecer na cidade de Mossoró. “Estamos organizando a hasta pública para ser realizada ainda na primeira semana de dezembro deste ano. Nos próximos dias vamos divulgar os detalhes do leilão para o público que deseje participar do evento”, relatou.

 

O último leilão realizado pelo Detran/RN aconteceu na cidade de Parnamirim no mês de abril deste ano e foram leiloados 670 veículos divididos em 575 lotes.

 

 

Assessoria de Comunicação Detran/RN

3232 2999

 


DETRAN