Parrachos de Maracajaú, Maxaranguape
Brasão do DETRAN - RN
> Parrachos de Maracajaú, Maxaranguape
> www.detran.rn.gov.br
Sábado, 25/10/2014

Notícia

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO NO CONCURSO DO DETRAN/RN

 

COMO CONFIRMAR INSCRIÇÃO

NO CONCURSO DO DETRAN/RN


Candidatos inscritos no Concurso do Detran-RN, que porventura não encontraram a confirmação do pagamento da inscrição no site http://www.fgv.br/fgvprojetos da Fundação Getúlio Vargas - instituição responsável pela aplicação do exame -, devem tomar a seguinte providência:

Fazer o contato com FGV, através do telefone 08002834628 e enviar por fax o comprovante do pagamento da inscrição, por este mesmo número, solicitando a confirmação do pagamento. Ou se preferir, scanear ou fotografar o comprovante, enviando-o pelo e-mail ( concursodetran-rn@fgv.br ), com o mesmo propósito.

A orientação é do representante do Detran na Comissão Especial do Concurso, Milton Gomes Barreto, lembrando que de acordo com o cronograma, no dia 29 de novembro vão ser publicados os comprovantes das inscrições e os locais de provas, que serão realizadas no dia 5 de dezembro. O edital de classificação final sairá no dia 4 de janeiro de 2011, e a publicação da Portaria de homologação do Concurso, no dia 11 de janeiro.

O Concurso que o Detran-RN realiza, depois de 32 anos do último, é para provimento dos seguintes cargos do seu quadro efetivo de pessoal: Assessor Técnico, Assistente Técnico, Analista de Suporte, Eletricista/Programador, Programador e Vistoriador/Emplacador. O vencimento inicial para nível Médio é de R$ 799,30, e para nível Superior, R$ 1.634,49.


jornalista João Edmilson, assessor de Imprensa do Detran-RN.

Baixe a notícia aqui



DETRAN